No sábado, dia 5, Cristiano Ronaldo fez as delícias dos fãs ao partilhar uma nova fotografia de família nas redes sociais.

Na imagem, o futebolista português surge com Georgina Rodríguez e os filhos, Cristiano Júnior, de nove anos, os gémeos Mateo e Eva, de dois, e Alana Martina, de um. Todos estão sentados num sofá da casa de Turim, Itália. “Melhor forma de começar o fim de semana”, escreve o craque na legenda.

Uma fotografia amorosa, mas que tem mais informação do que pode parecer numa primeira análise. Além de ser visível o bom ambiente que se vive em família, vem ainda ao de cima a dedicação de Cristiano enquanto pai. O atleta é mesmo um homem de família, aproveitando todos os momentos de descanso para estar com aqueles que mais ama.

Mais uma prova da dedicação de Cristiano à família é o quadro que se pode ver na parede de fundo. Ao lado de janelas que são acesso a uma vista panorâmica, é possível ver um retrato do pai de Cristiano, José Diniz Aveiro, que morreu em 2005. Já atrás do sofá parece haver um pequeno altar, onde estão imagens de santos e de Nossa Senhora, o que vem comprovar a forte crença religiosa do futebolista, que lhe foi passada pela mãe, Dolores Aveiro, e é partilhada com a restante família.

Esta fotografia comprova ainda algumas aspectos no que toca ao estilo do clã: Georgina Rodríguez, apesar de ser muito atenta à imagem, adora usar roupa desportiva. Em dias passados em casa, a espanhola prefere roupas com as quais se sente confortável, não usando qualquer maquilhagem (isto até quando é tirada uma fotografia que vai parar às redes sociais). Também Cristiano prefere um look mais casual, mas não tão desportivo.

E se já é habitual ver Alana e Eva a usarem roupas iguais, o mesmo não se pode dizer de Cristianinho e Mateo. As duas meninas surgem a combinar, algo que já é comum, enquanto os meninos apresentam looks diferentes. Isto poderá acontecer devido à diferença de idades entre os dois.

Já no que toca a decoração, nota-se que Cristiano e Georgina gostam de combinar cores e padrões, sendo fãs da tendência animal print.