Nikon D610 vem com atualizações mínimas comparado a D600.

Cerca de um ano após o lançamento da D600, a Nikon desembrulha a sua substituição. A Nikon D610 vem com o nível de entrada mais novo, formato de câmera DSLR . Ele compartilha a maioria das características e especificações do D600 com algumas melhorias. A câmera full-frame apresenta agora um sistema de obturador que permite disparo contínuo mais rápidos e silenciosos.

Enquanto a Nikon D600 pode disparar em 5,5 frames por segundo , o D610 pode fazê-lo em 6 fps. Ela também tem um modo de disparo “Quiet continuous” que pode capturar 3 fps com o nível de ruído baixíssimo. O fabricante também atualizou o balanço de branco para dar aos usuários cores mais precisas ao fotografar sob iluminação artificial e obter melhores tons de pele.

“A Nikon D610 é uma ferramenta para nos ajudar a capturar e compartilhar a nossa visão criativa com todos os benefícios de um sensor full frame, incluindo um expandido controle da profundidade de campo, ampla faixa dinâmica, alta qualidade de imagem , baixo ruído, cor bem definida, e capacidade de fotografar com pouca luz”, explicou o diretor de marketing e planejamento Masahiro Horie da Nikon.

“Para muitos de nós , a fotografia é uma paixão inexplicável, uma busca incessante de nitidez e fidelidade de cada imagem capturada, como incessantemente procuram uma forma de expressar a nós mesmos”, acrescentou.

A Nikon D610 é uma boa ferramenta para capturar imagens grandes, oferecendo recursos de nível profissional e de qualidade formato full-frame . Especialistas dizem que o D610 foi fabricado principalmente para resolver e esquecer os problemas por trás da D600.

Outras características principais da Nikon D610 além do sensor full frame CMOS de 24.3MP, inclui o ISO 100-6400, com sistema de 39 ponto de focagem automática, controle de flash sem fio, dois slots para cartão de memória e uma tela LCD de 3,2 polegadas.

A DSLR Nikon D610 com uma variedade de configurações pode ser encontrada com preços a partir de R$ 5.300.

Se esse artigo foi útil par você não deixe de compartilhar e comentar aqui em baixo, se tiver mais alguma dúvida ficarei feliz responder.