Tamás Rizsavi escala prédios com mais de 50 andares para conseguir as melhores vistas da cidade (e seus registros são de tirar o fôlego!)
Até onde você iria pela foto perfeita? Para Tamás Rizsavi, nem mesmo o céu é o limite. Recentemente, o fotógrafo húngaro viajou para Hong Kong com um único objetivo em mente: registrar as melhores imagens do skyline da cidade – ainda que, para isso, precisasse escalar arranha-céus.
O resultado foi uma série de fotos impressionantes feitas às margens de cinco dos maiores prédios da região, entre eles alguns com mais de 50 andares. Tamás trabalha como motorista de trem na Húngria, mas sua paixão pela fotografia o transformou em um caçador de boas paisagens.
Para conseguir sempre o melhor ângulo, ele não se importa de arriscar a vida nas alturas até mesmo durante a névoa da madrugada, quando a maioria de suas fotos foram feitas. “Isso tudo é sobre paixão, adrenalina e amor pela fotografia. Para mim, essa é uma atividade de férias, assim como a pesca é para algumas pessoas”, disse o fotógrafo para o jornal Daily Mail.
Com mais de 22 mil seguidores nas redes sociais, Tomás faz sucesso no Instagram ao compartilhar os cliques incríveis – e um tanto quanto perigosos – dos arranha-céus que escalou para obter o melhor ângulo. Confira alguns dos registros: